Após meses de especulações, chegou o dia das grandes decisões. Alguns filmes são mais favoritos do que outros nas nomeações para os prémios da Academia e não há lugares suficientes para todos os atores apontados como favoritos.
Leslie Jones reagiu de forma brutal nas redes sociais às notícias do novo projeto. Atriz entrou numa versão de 2016 só com mulheres ao lado de Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon alvo de ataques sexistas e que foi uma desilusão comercial.
"Gotti", "Holmes & Watson" e "Pela Hora da Morte" estão entre os nomeados para piores filmes de 2018 pelos Golden Raspberry Awards, popularmente conhecidos por Razzies. A concorrência foi tanta que "As Cinquenta Sombras Livre" tem uma presença discreta na lista de nomeações.
Don Cheadle dispensa a "confusão" que é lidar com a famosa reputação do colega que interpreta Bruce Banner/Hulk de contar mais do que deve sobre os filmes da Marvel.
Ator foi desafiado a escolher as suas cinco personagens preferidas. Surpreendentemente, a de "Pulp Fiction" que o tornou uma estrela não ficou nos primeiros lugares.
É um filme aguardado há quase 20 anos: percorremos o caminho de como se chegou de "O Protegido" a "Fragmentado" e finalmente a "Glass", a última parte da trilogia improvável de M. Night Shyamalan que junta Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy e que chega esta quinta-feira
"De Olhos Bem Fechados", "Ata-me!" e claro, a saga "50 Sombras de Grey", foram alguns dos filmes mais comerciais que se "atreveram" a mostrar fetiches no grande ecrã.