O maior festival do mundo começa na terça-feira e irá receber personalidades como Leonardo DiCaprio, Scarlett Johansson, Harrison Ford, Michael Douglas e Johnny Depp, além de cineastas veteranos, incluindo Martin Scorsese, Pedro Almodóvar e Ken Loach.
Da Netflix ao Disney+ e Amazon Prime Video, as plataformas intensificam a disputa num dos setores mais intensos e lucrativos do setor de entretenimento.
Ator regressa ao primeiro plano após ganhar processo contra a antiga esposa Amber Heard. Mas o escândalo também rodeia Maiwenn, a realizadora e atriz de "Jeanne du Barry".
O presidente dos Estados Unidos disse na segunda-feira que deseja ver os argumentistas de cinema e televisão em Hollywood obterem imediatamente um "acordo justo" nas negociações contratuais.
Em greve desde 2 de maio, os argumentistas querem melhores salários, mas o seu conflito com os estúdios e as plataformas de streaming também passa pela possibilidade de a Inteligência Artificial fazer o seu trabalho em breve.
Greve geral dos argumentistas que trabalham nas produções de cinema e televisão dos EUA começou na terça-feira. Divisão com estúdios de Hollywood é profunda.
Além das séries e filmes, serão afetados programas como os que são apresentados por Stephen Colbert, Jimmy Kimmel, Jimmy Fallon, Seth Meyers, Bill Maher e John Oliver.