No ano em que a banda de Julian Casablancas, Nikolai Fraiture, Nick Valensi, Fabrizio Moretti e Albert Hammond Jr. regressa com novo trabalho de estúdio, o Super Bock Super Rock anunciou os Strokes como cabeças-de-cartaz da sua 17ª edição, no Palco Super Bock.
O último disco, “First Impressions of Earth”, saiu em 2006. Antes disso, em 2001, gravaram “Is This It”. Em 2003, “Room on Fire”. Em 2010, os Strokes anunciam que acabaram de gravar o novo álbum, cujo lançamento está previsto para o início do próximo ano.
Começaram a trabalhar neste quarto álbum de originais em Fevereiro deste ano, num estúdio em Nova Iorque, e prometem 10 músicas novas.
Em 2011 o festival regressa à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, num recinto que, garante a organização, registará melhorias e reforços significativos das suas infra-estruturas e conforto, desde a zona de concertos ao campismo, passando pelo espaço e iluminação do estacionamento, pelas alternativas de acesso e pelos transportes - melhorias essas que serão devidamente detalhadas em breve.
Os nomes do cartaz vão distribuir-se por 3 palcos – Palco Super Bock para os nomes mais sonantes, Palco EDP para os projectos alternativos mais estimulantes e espaço da electrónica de referência @Meco – oferecendo uma vez mais um leque de escolhas alargado, onde cabem diferentes estilos.
Aqueles que adquirirem o passe para os 3 dias de festival poderão usufruir do campismo gratuito e do transporte para a praia do Meco.
Videoclip de "Juicebox":
Comentários