Na bagagem, o grupo de Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala traz “Noctourniquet”, o seu novo disco.

O espetáculo tem início às 21h00. As portas abrem uma hora antes.

Os bilhetes, à venda a partir de amanhã, 19 de abril (10h00), têm o preço único de €30.

Sobre os The Mars Volta

Nascidos das cinzas dos At The Drive-In, os The Mars Volta são fruto da criatividade de Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala. Após a estreia em 2003, com "De-Loused in The Comatorium", editaram mais cinco discos de originais, incluindo o recente "Noctourniquet".

Considerados, em 2008, pela “Rolling Stone”, como "Melhor Banda de Rock Progressivo", contam já, entre inúmeros galardões, com um Grammy para "Best Hard Rock Performance" com a música "Wax Simulacra", retirada de "The Bedlam In Goliath" (2008).

Em concerto, os The Mars Volta são inebriantes. Entre os riffs desconcertantes da guitarra de Omar Rodriguez-Lopes e a voz e figura magnética de Cedric Bixler-Zavala, é impossível tirar os olhos do palco durante meio segundo.

Sara Novais