
O pai de Rihanna encontra-se feliz por ela se voltar a relacionar com Chris Brown, pois na sua opinião, ele considera que o artista “amadureceu muito”.
O casal que separou-se em 2009, após Chris ter agredido violentamente a cantora dos Barbados, resultando numa pena suspensa, serviço comunitário e sessões de aconselhamento psicológico. Na altura foi também emitida uma providência cautelar, para que Brown não contactasse Rihanna, embora tenha sido posteriormente alterada para que ambos pudessem assistir a eventos da indústria musical.
O par gerou recentemente especulações sobre uma possível reunião após terem gravado uma música em conjunto, e o pai da cantora já veio a público afirmar que não está contra o reatar da relação. Durante uma entrevista à revista Grazia, Ronald Fenty, fez as seguintes declarações:
“Eu sempre gostei dele. O Chris amadureceu muito. Eu acho que toda a gente tem de colocar o passado para trás, e eles [Chris e Rihanna] parecem ter feito isso. Tornarem-se num casal só depende dela. Qualquer decisão é a sua escolha. Eu apenas lhe desejo o melhor. Espero que as coisas funcionem. Todas as pessoas têm direito a errar”.
Ronald acredita que as outras pessoas também concordem no reatar da relação. Ele afirma que todos os fãs de música adoravam quando eles estavam juntos: “Os fãs dela estão na esperança que isso aconteça. Eles olham para eles como o casal perfeito”.
Paulo Costa
Comentários