Paul McGuinness, manager de longa data do grupo, afirmou em mensagem de voz que «É uma infelicidade que estejamos a causar transtorno aos fãs. Faremos planos para remarcar estas datas logo que seja possivel», acrescentando que «claro que isto foi muito perturbador para a nossa equipa. Temos cerca de 400 pessoas a convergir para Salt Lake City. Dissemos a alguns para voltarem para trás e ficarem em casa até fazermos novos planos».
Quanto ao próprio estado de saúde de Bono, ainda não há grandes informações, excepto que um porta-voz do cantor afirmou que «Bono passará os próximos dias no hospital, antes de regressar a casa para recuperar. Quando o seu estado de saúde for avaliado, emitiremos um comunicado quanto ao impacto que isso terá nas próximas datas da tourné».
A «360 Tour», que deve o seu nome ao facto do palco ser uma plataforma circular que o público rodeia de todos os lados, arrancou em 2009 e tinha o seu troço final nos EUA. Após Salt Lake City (3 de Junho), os espectáculos deveriam prosseguir em Anaheim (6 e 7 de Junho), Denver (12 de Junho) e Oakland (16 de Junho).
Comentários