
Os Swedish House Mafia atuam no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, já na próxima terça-feira, 18 de dezembro, para o último espetáculo da sua digressão final, intitulada One Last Tour.
A digressão tem esgotado salas por todo o mundo desde que se iniciou no Dubai, a 16 de novembro. O trio sueco já atuou na Índia, Suécia, Dinamarca, República Checa, Áustria, Bélgica, Alemanha, Holanda, França, Roménia, Rússia e agora é a vez de Portugal receber a tríade de Djs mais requisitada da atualidade.
A primeira parte do concerto será feita em várias mãos. Os DJs da RFM, rádio oficial do concerto, António Mendes e D'jay Rich e, por outro lado, Kura e Pete Tha Zouk fazem o aquecimento do público antes da entrada em palco dos Swedish House Mafia.
Esta é a única atuação da digressão mundial na Península Ibérica, pelo que a organização espera uma grande afluência de fãs espanhóis. Alguns dos setores já se encontram esgotados, mesmo após se ter aumentado a capacidade do Pavilhão Atlântico para a sua lotação máxima, e restam já poucos bilhetes.
A RFM, em parceria com a CP, pretende promover o comboio como meio de regresso a casa dos fãs oriundos do norte e centro do país. Um comboio especial Intercidades partirá às 03:08 da estação de Lisboa – Oriente e prevê-se a sua chegada ao destino Porto – Campanhã às 06:00. "A chegada ao Porto no início da manhã permite que os passageiros destinados a Famalicão, Braga, Guimarães e outros destinos nas estações das linhas do Minho e Douro possam ter seguimento em comboios de horário regular", explicam a RFM e a CP.
Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho e Gaia são as estações onde o comboio vai parar no decorrer do seu trajeto.
Recorde-se de que os bilhetes para o concerto dos Swedish House Mafia custam 28 euros (balcão 2) e 69 euros (RFM VIP Área).
Comentários