A primeira parte do registo que marca o regresso de Timberlake às edições musicais, após vários anos dedicados ao cinema, chegou às lojas apenas ontem. Contudo, antes do seu lançamento, o baterista dos The Roots, QuestLove, já tinha sugerido a edição de uma segunda parte do registo para novembro.

“Spoiler alert. 20/20 Vol 2 chega em novembro. (10 canções agora… 10 canções mais tarde = 20)”, escreveu o músico no fórum de música OkayPlayer.

Timberlake veio agora confirmar a edição de uma segunda parte do disco: “Tenho que esclarecer os rumores. Esta coisa toda acerca desta ser apenas uma primeira parte é verdade. Há outra metade. Não vou dar-vos uma data prevista de lançamento”, assegurou ao “The Hollywood Reporter”.

Mas a segunda metade de “The 20/20 Experience” não será a única coisa que Timberlake tem na manga, sendo que um disco colaborativo entre ele e Jay-Z poderá estar entre os seus próximos projetos.

Aparentemente, o par gravou vários temas em conjunto, enquanto trabalhava noutros projetos em estúdio. “Eu estava com o Timbaland e estávamos a trabalhar em coisas para a Miss Beyoncé. E ela cometeu o erro de deixar o Jay e eu ter outro quarto no estúdio. Na verdade, não quero revelar muito mais, mas nós fizemos muitas músicas juntos. Logo, se tudo correr bem, elas arranjarão uma maneira de ver a luz do dia”, contou à “BET’s 106 & Park”.

Sara Novais