Este artigo tem mais de 12 anos
Filho da Mãe (na foto), Frankie Chavez e Tó Trips representam três linguagens distintas na guitarra, três percursos muito particulares que desembocaram em distintos trabalhos. Os três vão subir ao palco do Cinema São Jorge, em Lisboa, a 2 de novembro, pelas 22:00, um concerto integrado na programação do Misty Fest.<

O subtítulo do espetáculo "Novas Guitarras Portuguesas" pretende, de acordo com a organização, sublinhar a emergência de uma nova sensibilidade para este instrumento, tanto em termos de executantes como de público.
"Há muita gente interessada em ouvir esta abordagem particular a um instrumento tão global. Esta música é portuguesa, mas desta forma fala todas as línguas", precisam os organizadores.
No espetáculo agendado para a sala principal do Cinema São Jorge haverá encontros, diálogos, conversas, cumplicidades partilhadas e espaços para descobertas mútuas. "Três guitarristas, três visões personalizadas de um instrumento que continua pleno de mistério", conclui a organização.
Comentários