Céline Dion cancelou todos os concertos agendados na Europa para 2023 e 2024 devido a problemas de saúde. No site oficial, a equipa da cantora relembra que a "Courage World Tour" iria arrancar a 26 de agosto em Amesterdão e que terminaria a 22 de abril de 2024 em Londres.
A artista está a trabalhar "arduamente na sua recuperação", adianta o comunicado. "Temos a esperança que, em breve, a Céline possa ir a todas as cidades da Europa para atuar para os incríveis fãs", pode ler-se na nota publicada esta sexta-feira, dia 26 de maio.
"Lamento imenso desapontar-vos a todos mais uma vez. Estou a trabalhar arduamente para recuperar as minhas forças, mas as digressões podem ser muito difíceis mesmo quando se está a 100%. Não é justo para vocês continuar a adiar os espectáculos e, embora me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo até eu estar realmente pronta para voltar aos palcos. Quero que todos saibam que eu não vou desistir... e mal posso esperar para vos ver de novo", prometeu a cantora.
Em dezembro de 2022, a cantora publicou um vídeo no Instagram em que revelou ter sido diagnosticada com um transtorno neurológico conhecido como síndrome da pessoa rígida.
De acordo com a artista, a doença, caracterizada por um rigidez muscular progressiva, causava-lhe dificuldades para andar e para usar suas cordas vocais.
A "Courage World Tour" arrancou em 2019, mas foi interrompida pela pandemia de COVID-19. Depois, Dion cancelou a secção norte-americana da digressão por problemas de saúde.
Comentários