Em palco, os autores de Abre os olhos ‘tás parado, Sabes bem como sou e Até morrer – temas que rodam, há alguns meses, com insistência nas TVs e rádios nacionais - irão apresentar o seu terceiro álbum de originais, “AOK”, editado no passado dia 6 de Outubro.
Produzido por Carlos Teixeira, em parceria com Ricardo Espinha (conhecido pelos seus trabalhos com bandas como Fonzie, More Than A Thousand, Klepht, One Hundred Steps, entre outras), o disco inclui 16 faixas “repletas de energia e irreverência”, que juntam ao pop-punk da Flórida - local que viu nascer o projecto -, ambientes electrónicos da euro dance.
O espectáculo tem início às 22h30 e conta, igualmente, com as performances dos convidados especiais Defying Control e Borderline Insane. Os bilhetes têm um custo de €8 e dão direito a um CD e uma bebida.
"Estamos bastante ansiosos por apresentar o nosso álbum em Lisboa! Durante este Verão, tocámos um pouco por todo o país e as reacções foram muito boas. Na maior parte dos concertos, as pessoas já sabiam as letras das músicas, o que é algo de fantástico para uma banda com um álbum tão recente como o nosso. Espero que os nossos amigos, fãs ou simplesmente apreciadores de música estejam lá (Music Box), no dia 19 de Novembro, pois vamos, com certeza, dar um concerto de que não se vão esquecer tão cedo. Podem crer!", desafia Carlos Teixeira.
Comentários