É uma das novidades mais aguardadas para 2015: a Disney regressa à eterna história de «Cinderela» com um elenco liderado por Lily James e Cate Blanchett. Na antestreia em Hollywood até a gata mais famosa da internet esteve presente.
Baseado num incidente recente que ameaçou a democracia e os direitos humanos, marca o regresso de Kim Ki-Duk, um dos mais premiados realizadores coreanos da atualidade
A história do regresso a casa de um emigrante, que compra um tractor e enfrenta o mundo sozinho, é uma odisseia épica com um dos temas mais actuais do momento.
Para além do beijo de John Travolta a Scarlett Johansson que correu mundo e originou muitas piadas, existem outras imagens que captam os momentos mais humanos das estrelas nos Óscares.
O ator vai voltar a ser Rick Deckard na continuação do clássico de ficção científica. Desta vez, o realizador não será Ridley Scott, mas Denis Villeneuve.
Tim Burton encena com Amy Adams e Christoph a possibilidade de a criação artística, contra ventos e marés (e maridos oportunistas...), afirmar a sua verdade conceptual e autoral.
O processo a decorrer à porta fechada na Polónia é a mais recente tentativa dos EUA para extraditar o realizador acusado de violação de uma menor em 1977.
Tim Burton está de volta com «Olhos Grandes», a adaptação ao cinema da história real de Walter e Margaret Keane, que se popularizaram pela criação de imagens de crianças de grandes olhos arredondados. O filme estreia esta semana em Portugal.
O caricaturista português fez um mural que retratou os rostos de 25 nomeados aos Óscares e esteve em destaque no evento organizado pela revista americana.
Eddie Redmayne ganhou o Óscar de Melhor Ator por interpretar o famoso astrofísico em «A Teoria de Tudo», que lhe dedicou uma carinhosa mensagem no Facebook.
Colin Firth como herói de ação? A imagem é improvável mas ganha mesmo vida em «Kingsman: Serviços Secretos», em que o ator britânico dá corpo a um espião que treina um novo recruta. O filme já está nas salas de cinema portuguesas.