O filme "Encontro silencioso", de Miguel Clara Vasconcelos, que se inspira nas praxes académicas, abre hoje a competição de longas-metragens portuguesas do festival de cinema IndieLisboa.
As atrizes de luxo vão juntar-se para uma comédia inspirada pelas consequências de ler os romances de E.L. James. Também está confirmada Candice Bergen.
Pouco dado a contemplações, o filipino "Ordinary People" liga a secção de Competição à corrente e propõe um mergulho visceral na sociedade do seu país.
Mike Myers voltou a ser notícia por causa dos 20 anos do primeiro "Austin Powers", mas não faz um filme há quase dez anos. Ele é apenas uma das estrelas ou grandes promessas que simplesmente foram varridas da lista da primeiras escolhas em Hollywood.
Com sucessivos escândalos pessoais e fracassos de bilheteira, Johnny Depp sabe que está muito em jogo com o próximo "Piratas das Caraíbas". Também Chris Hemsworth suspira pela chegada de mais um "Thor" e Zac Efron por "Marés Vivas" para darem outro rumo às carreiras.
Em busca de uma cidade perdida, o explorador britânico Percy Fawcett lançou-se numa expedição pela Bolívia nos anos 20. A história verídica chega agora ao cinema pelas mãos do realizador James Gray e com Charlie Hunnam no principal papel. “A Cidade Perdida de Z” chega esta semana aos cinemas portugu
Kurt Russell entra em dois dos maiores filmes de 2017, "Velocidade Furiosa 8" e "Guardiões da Galáxia Vol. 2", depois de uma carreira que começou há mais de 50 anos na Disney e que inclui vários títulos de culto.
O festival vai decorrer entre 3 e 14 de maio. A abertura é com "Colo", de Teresa Villaverde, o encerramento passa pelo concorrente ao Óscar de Melhor Documentário "I Am not Your Negro".