• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • No Cinema
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas
    • PopCorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas
  • PopCorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

De Will Smith e Chris Rock a Florence Pugh e Olivia Wilde: em Hollywood nem todos são amigos

L.S.
7 set 2022 16:09
Atualidade
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de 2 anos
Da bofetada nos Óscares à "paz podre" da protagonista e realizadora de "Não Te Preocupes Querida", passando pelo machismo de Shia LaBeouf e Tom Hardy, não faltam casos que ultrapassam a ficção de estrelas que nem se podem ver.
  • Da bofetada nos Óscares à "paz podre" da protagonista e realizadora de "Não Te Preocupes Querida", passando pelo machismo de Shia LaBeouf e Tom Hardy, não faltam casos que ultrapassam a ficção de estrelas que nem se podem ver.
  • Não houve fotos lado a lado da estrela e realizadora de "Não Te Preocupes Querida"  e os olhares nunca se cruzaram na antestreia no Festival de Veneza. Restam os muitos rumores sobre as causas da "alegada" tensão, que terá começado com Florence Pugh a não gostar da falta de profissionalismo de Olivia Wilde durante a rodagem depois de começar a namorar com Harry Styles. E há as contradições entre a proclamação do feminismo da realizadora e Pugh ter recebido 700 mil dólares e Styles 2,5 milhões; ou a atriz a queixar-se publicamente da excessiva promoção à volta das cenas de sexo... feitas por Wilde. A grande "catástrofe" mediática foi uma entrevista da realizadora a sugerir que despediu Shia LaBeouf para "proteger" Florence Pugh, com o ator a responder que foi ele que desistiu e a apresentar mensagens que parecem sustentar essa versão, além de um vídeo onde ela lhe pedia para mudar de ideias e a culpar "Miss Flo" pelas tensões.
  • Desentendimentos que já viriam de trás explodiram em plena cerimónia dos Óscares no final de março de 2022, com Will Smith a subir ao palco para dar uma bofetada a Chris Rock após uma piada sobre a cabeça rapada da sua esposa, Jada Pinkett Smith. Will Smith voltou a subir para receber o Óscar de Melhor Ator, mas antes do fim da semana demitiu-se da Academia e foi banido de todos os seus eventos durante dez anos. Chris Rock recusou apresentar queixa, mas ficou material para os seus espetáculos. Um vídeo recente a pedir desculpa e a justificar o que aconteceu mostra que Will Smith prepara o regresso, mas pelas reações, o rombo na imagem de boa pessoa vai precisar de mais trabalho.
  • Shia LaBeouf teve problemas com vários atores, mas o que mais se destacou publicamente foi a "intensa" relação de irmãos em "Dos Homens Sem Lei" (2012). A história tem três versões: na de Tom Hardy, Shia LaBeouf deixou-o KO, descrevendo-o como um 'bad boy' bastante intimidante; o realizador John Hillcoat diz que essa parte não era verdade, mas que houve mesmo uma luta e tiveram de ser separados; e Shia LaBeouf disse que eram tretas e Hardy é que decidiu espalhar o rumor de que tinha ficado inconsciente e que os dois estavam sempre a lutar de forma amigável e era Hardy que assustava porque estava gigantesco por causa dos treinos para ser Bane em "O Cavaleiro das Trevas Renasce". Um dia, Shia teria sido emboscado quando estava nu com a namorada e a "luta" arrastou-se até ao pé de umas escadas, altura em que Hardy escorregou e caiu alguns degraus...
  • Na série (e nos filmes) "Sexo e a Cidade", eram as melhores amigas, mas a história era outra quando as câmaras estavam desligadas. Tudo por diferenças salariais e até disputas de guarda-roupa. Ambas desmentiram, mas a recente recusa de Kim Catrall em fazer o terceiro filme destapou as tensões acumuladas.
  • Alex Pettyfer reconheceu que não se entendeu Channing Tatum na rodagem de “Magic Mike”, acrescentando que este o via como um risco para o projeto por causa da sua má reputação. E não ajudou que durante a rodagem Pettyfer se tivesse colocado à margem, o que foi mal interpretado pelos colegas. Pior: ficou a dever dinheiro a um amigo de Tatum. Consequência: foi excluído sem cerimónia da sequela "Magic Mike XXL".
  • R2-D2 e C-3PO estão sempre a discutir nos filmes, mas ninguém duvida que são genuinamente amigos. Fora do grande ecrã? Nem pensar. Supostamente tudo começou quando um dia Baker foi cumprimentar Daniels e este lhe terá virado as costas, dizendo que estava no meio de outra conversa:. "Foi a coisa mais rude que me fizeram na vida", recordou o ofendido.
  • Eram os vilões de "Batman Para Sempre" (1995) e o realizador Joel Schumacher diria mais tarde que Tommy Lee Jones teve um comportamento indigno de alguém do seu estatuto. O próprio Jim Carrey recordou o desprezo que recebeu quando o viu num restaurante antes da rodagem e foi ter com ele para dizer como estava contente por irem trabalhar juntos: "A cor desapareceu do seu rosto de tal forma que percebi que me tinha tinha tornado a fonte da sua dor ou algo do género. E ele levantou-se, meio a tremer, abraçou-me e disse: 'Odeio-te. Realmente não gosto de ti'. E eu fiquei tipo: 'Uau, ok, o que se está a passar?'. E ele respondeu : 'Não posso apoiar as tuas parvoíces'".
  • Na preparação de uma cena, Murray ter-se-á virado para Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu e por esta ordem terá dito: "Percebo por que tu estás aqui e tu tens talento... mas que raio tu estás aqui a fazer? Não sabes representar!". Lucy Liu tentou agredi-lo. Murray não voltou para a sequela.
  • Antes de Hillary Clinton, a primeira grande adversária de Donald Trump foi a atriz Rosie O’Donnell. As discussões tornaram-se lendárias sobre vários temas e mais tarde foram ampliadas pelo Twitter. Eventualmente Rosie O’Donnell chamou Donald Trump de parvalhão e o agora presidente dos EUA, ao seu estilo agora mundialmente conhecido, respondeu que ela era "uma verdadeira falhada". A atriz confessou que os ataques sistemáticos contribuíram para piorar a sua depressão.
  • Após Russell Brand ter sido convidado num programa de TV, Trump foi para oTwitter fazer comentários pouco simpáticos sobre o ator e Katy Perry, a antiga esposa. Este respondeu questionando a sua sobriedade. Trocaram insultos com regularidade.
  • As razões são desconhecidas, mas a relação entre os dois atores na rodagem de "Homicídio em Hollywood" (2003) foi má. Hartnett comentou anos mais tarde que houve alturas em que estavam sentados num carro e nenhum falava durante uma hora.
  • Crowe disse que Clooney e outros atores eram uns "vendidos" por fazerem publicidade e este fez uma piada sobre o seu talento musical. Crowe elevou a parada dizendo que Clooney era um imitador de Frank Sinatra, altura em que este lhe enviou uma mensagem a perguntar o que se passava com ele, dizendo que só as revistas ganhavam quando duas pessoas famosas entravam em conflito. Crowe enviou-lhe um disco com a sua música, um livro de poesia e disse que as suas declarações foram colocadas fora de contexto. Clooney não terá ficado muito convencido, mas não houve mais episódios em público.
  • Duas das estrelas da lendária série "Sarilhos com Elas" (nos extremos na imagem) não se davam mesmo bem. Ou melhor,  a acreditar nas palavras de Betty White (que morreu no último dia de 2021, quase aos 100 anos), o problema vinha principalmente de Bea Arthur (falecida em 2009), que tinha grande ressentimento pela atitude positiva da colega perante a vida.
  • O vencedor de dois Óscares e o realizador entraram em confronto porque o segundo referiu o nome do primeiro numa entrevista para defender Terrence Howard, estrela da sua série "Empire", das acusações de violência doméstica. O caso foi resolvido fora dos tribunais.
  • A conhecida excentricidade de Wesley Snipes terá sido levada ao extremo na rodagem deste filme de 2004, recusando sair dos seus aposentos, proibindo  todos de falar com ele ou respondendo apenas quando lhe chamassem Blade. Ryan Reynolds foi um dos teve mais problemas a lidar com estes comportamentos bizarros.
  • Pareciam água e azeite, mas alguém lembrou-se de os juntar como anfitriões da cerimónia dos Óscares e foi um desastre que ela atribuiu, entre outras causas, à falta de empenho dele, uma vez que estava sempre ocupado com outros trabalhos e a viajar entre Los Angeles e Nova Iorque. Mais tarde, Franco diria que ela não era tão boazinha como parecia, mas no programa de Howard Stern esclareceu que resolveram as diferenças, acrescentando: "Ela não quer que eu fale disto". Pela sua parte, Anne Hathaway disse no programa de Jimmy Fallon que foi o momento mais embaraçoso da sua vida, empatado com o vestido que levava quando ganhou o Óscar, que deu a impressão que os seus mamilos estavam erectos.
  • Fizeram "Annapolis - Paixão e Glória" em 2006, que está longe de ser um marco na carreira de ambos, mas parece ter deixado memórias duradoiras. Faziam de rivais, levando o confronto até ao ringue de boxe, onde Franco, levando muito a sério o realismo enquanto "ator do Método", atingiu o colega. Este ficou furioso: "Nunca mais quero trabalhar com ele e tenho a certeza que ele sente o mesmo. Pareceu muito pessoal. Foi marado". Franco admitiu que tentou fazer depois as pazes e que talvez tenha exagerado, mas recusou que fosse pessoal ou que estivesse a tentar ser maldoso.
  • David O. Russell tem reputação de ser muito temperamental durante a rodagem dos seus filmes (Jennifer Lawrence recentemente disse que tinham uma relação disfuncional), mas no seu primeiro filme, "Três Reis" (1999) George Clooney achou que estava a abusar na forma como tratava as outras pessoas da equipa. Russell virou-se para ele e tiveram que ser separados. Seguiram-se juras de nunca mais quererem estar à frente um do outro. Parece que acabaram por fazer as pazes muitos anos depois nos circuitos de entrega de prémios que ambos tanto frequentam.
  • A controversa artista estava num jogo de basebol quando se lembrou de fazer gestos obscenos para os fotógrafos. A organização optou por transferi-la para o camarote privado e pago onde normalmente fica o (ausente) comediante, que começou por não levar a mal, mas depois mudou de ideias:  "Esta mulher é uma parvalhona. Detesto-a, Não posso acreditar que a colocaram no meu camarote, que paguei..Fazem-se gestos obscenos e é-se promovido? É esse o mundo em que agora vivemos? É patético."
  • O ator, seguidor da Cientologia, criticou publicamente Brooke Shields por usar medicamentos para combater a depressão pós-parto, o que levou esta a criticar a sua ignorância. Depois fizeram as pazes e Cruise até a convidou para o casamento com Katie Holmes, mas percebeu-se que foi principalmente um gesto de relações públicas.
  • Dois comediantes que não acham piada um ao outro. Epps disse que Hart era "sobrevalorizado" e este respondeu que Epps se devia ir suicidar.
  • Don Cheadle substituiu Terrence Howard em "Homem de Ferro 2" após uma disputa salarial e este acusou Downey de não ter honrado o acordo entre ambos e se ter colocado à margem, deixando de atender o telefone. Recentemente, Terrence Howard disse que fizeram as pazes porque "a vida é demasiado curta" para andar com estas situações.
  • Ambas tinham fama de serem temperamentais e parece que o relacionamento em "Laços de Ternura" foi mesmo mau, apesar de fazerem de mãe e filha. Na época constou que muito do aconteceu foi porque Winger andava a consumir cocaína.
  • Numa noitada em Ibiza, Bieber terá mencionado a ex-mulher de Orlando Bloom, Miranda Kerr (supostamente tiveram um caso) e este não foi de modas e tentou dar-lhe um soco... aplaudido por Leonardo DiCaprio.
  • Prinze Jr. disse que detestou trabalhar com Kiefer Sutherland na série "24", dizendo que era o tipo menos profissional do mundo (alegadamente, os atrasos eram frequentes por causa das ressacas) e que pensou mesmo em desistir de ser ator. O representante de Sutherland disse que era a primeira vez que o seu cliente tomava conhecimento das queixas e lhe desejava o melhor no futuro.
  • Durante anos as duas americanas partilharam o desejo de serem inglesas e foram as melhores amigas. Em 2010, houve uma grande discussão por razões desconhecidas e foi cada uma para o seu lado.
  • Em 2008, Gwyneth Paltrow resolveu embarcar numa segunda carreira como guru do "lifestyle", o que não deixou nada satisfeita a rainha do género. "Ela é uma estrela de cinema. Se tivesse confiança na sua representação, não estaria a tentar ser ser Martha Stewart.” Por seu lado, Paltrow achou incrível que Stewart a encarasse como uma concorrente, mas acabou a contratar o CEO da rival, apenas uma das bicadas entre ambas desde então...
  • Em 1974, os dois trabalhavam no filme "Juventude à Solta" e não se entendiam e Gere terá intencionalmente derramado para cima de Stallone molho de frango. Na volta, levou uma cotovelada na cabeça. Gere acabou substituído e posteriormente Stallone terá estado na origem dos rumores sobre os comportamentos sexuais do rival.
  • Charlie Sheen nunca foi discreto e entrou em guerra com o criador e produtor da sua série "Dois Homens e Meio"., acabando por ser despedido.
  • Nunca se entenderam e os feitios parecem incompatíveis. Takei sempre disse que Shatner fazia tudo para o ignorar já nos tempos da rodagem da série "Star Trek" e estava sempre a querer tirar o protagonismo a todos os colegas.
  • A atriz e o realizador de "Transformers" entraram em colisão quando ela disse um pesadelo a nível profissional e o comparou a Hitler, altura em que o produtor da saga, Steven Spielberg, disse que ela tinha de ser despedida. Michael bay acabou por dizer que as tiradas malucas de Megan Fox faziam parte do seu charme maluco. E acabaram por fazer "Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes" (2014) e a sequela.
  • Quando várias pessoas começaram a fazer comparações entre os maus hábitos das duas, Lindsay Lohan foi ao Twitter perguntar a razão para ir parar à prisão e "uma estrela da Nickelodeon" não ter sido "punida até agora".
  • O realizador e a estrela trabalharam juntos em "Não Chamem a Polícia!" (2010) e não se deram bem. Smith disse que Willis era muito difícil e tornou a rodagem um pesadelo, este chamou-lhe "chorão".
  • Os dois andaram mesmo assanhados na rodagem de "Um Domingo Qualquer. LL Cool J, adepto do realismo, continuava a bater em Jamie Foxx mesmo depois de Oliver Stone parar de filmar. Por causa da disputa até foi chamada a polícia, mas mais tarde os dois fizeram as pazes. E já colaboraram nas respetivas carreiras musicais. “Quando se é novo, deixamo-nos levar pelas emoções. Mas agora somos adultos", confirmou Foxx.
  • A atriz e cantora Bette Midler lembrou-se de criticar a voz de Ariana Grande e gozou com as suas atuações em palco exageradamente sexualizadas. Grande respondeu no Twitter que sempre viu Midler como uma feminista que apoiava que as mulheres pudessem fazer o que queriam sem serem julgadas e que embora não percebesse para onde essa Midler tinha ido, a queria de volta e seria sempre uma fã. Midler acabou por pedir desculpa, chamando-se a si própria "uma p*** velha".
  • Trabalharam juntos no cinema e foram um dos grandes casais de Hollywood, mas quando veio o divórcio e a custódia pela filha em 2001, a guerra foi lendária e com muita lavagem de roupa suja de parte a parte.
  • Dois temperamentais em choque na rodagem do agora clássico "Chinatown" (1974). O incidente mais famoso é este: quando ela pediu ao realizador para ir à casa de banho e este recusou, ela atirou-lhe mais tarde à cara uma chávena com a sua urina.
  • A rodagem da série "As Feiticeiras" foi cheia de dramas, que eventualmente levaram à saída de Shannen Doherty, tal como já tinha acontecido em "Beverly Hills 902010", Aliás, Alyssa Milano comparou precisamente as controvérsias da rodagem às que se encontram num liceu,
  • Existem várias histórias envolvendo estas estrelas da série "Glee", mas a maior até tem data: 15 de abril de 2014. A grande discussão acabou com Rivera a ir ter com os produtores e a ser ela, ao contrário do que esperaria, a ser dispensada o resto da temporada. Traições e rapazes terão sido as causas. Pela sua parte, Lea Michele negou qualquer problema numa entrevista a David Letterman.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • Pedro Sánchez: primeiro-ministro espanhol quer Israel fora do festival da Eurovisão
    Música · 19 mai 2025 14:25

    Pedro Sánchez: primeiro-ministro espanhol quer Israel fora do festival da Eurovisão

  • "Caça ao Homem": nova minissérie da Netflix revela operação para capturar Osama bin Laden
    Séries · 19 mai 2025 11:49

    "Caça ao Homem": nova minissérie da Netflix revela operação para capturar Osama bin Laden

  • Cannes viu filme sobre América "doente" na era da pandemia com Joaquin Phoenix, Emma Stone, Pedro Pascal e Austin Butler
    L.S. · Atualidade · 19 mai 2025 14:01

    Cannes viu filme sobre América "doente" na era da pandemia com Joaquin Phoenix, Emma Stone, Pedro Pascal e Austin Butler

  • Banda The Divine Comedy de regresso a Portugal em março
    T.D. / Lusa · Música · 19 mai 2025 11:19

    Banda The Divine Comedy de regresso a Portugal em março

Últimas

  • T.D. / AFP · Música · 19 mai 2025 15:32

    Sem nariz e grafitado: polícia francesa encontra busto do túmulo de Jim Morrison, roubado em Paris em 1988

  • Música · 19 mai 2025 15:23

    Depois de um "intervalo", o regresso à música com uma nova identidade artística: à conversa com India Malhoa

    por Tiago David
  • L.S. / AFP · Atualidade · 19 mai 2025 15:13

    Jennifer Lawrence entrega-se à maternidade e loucura em Cannes com "Die, My Love"

  • Showbiz · 19 mai 2025 15:01

    Finalmente Club recebe noites de stand up: terceira edição acontece esta semana

  • L.S. / AFP · Atualidade · 19 mai 2025 14:41

    A "Nouvelle Vague" francesa regressou ao Festival de Cannes com o norte-americano Richard Linklater

  • T.D. / Lusa · Música · 19 mai 2025 14:32

    James, Diogo Piçarra e Carlão nas festas de Vila Real em ano de centenário da cidade

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • No Cinema
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay