
Jason Momoa é o grande e musculado trunfo para "Velocidade Furiosa 10", confirmou a revista The Hollywood Reporter (THR).
O ator está na fase final das negociações para se juntar à saga com Vin Diesel e restante "família", que começou em 2001.
A estrela de "Aquaman" pode vir a ser um dos vilões do filme, mas os detalhes da nova história ainda estão em afinação e segredo. A rodagem deverá começar esta primavera e a estreia nos cinemas está atualmente anunciada para 19 de maio de 2023.
Após os desentendimentos entre os dois, Vin Diesel queria que Dwayne Johnson regressasse à saga e fez várias tentativas, tanto privadas como públicas, incluindo um apelo público nas redes sociais em novembro. Um mês, numa entrevista à CNN, chegou um "não" categórico ao convite "manipulador".
Segundo o THR, a partir daí a produção começou a procurar alguém com grande popularidade e força física para preencher esse vazio.
Como o argumento ainda está em "desenvolvimento", a revista destaca que a natureza do papel de Jason Momoa ainda não está definida, podendo evoluir como protagonista ou antagonista e até ambos.
Justin Lin regressa como realizador do décimo filme, tal como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. Também é esperado o regresso da vilã interpretada por Charlize Theron.
Comentários