Uma surpresa aguarda os espectadores que forem ao cinema ver o novo "Mean Girls", mas outra, bem mais desagradável, teve Lindsay Lohan.

A protagonista de "Giras e Terríveis" (2004), que inspirou o musical da Broadway que agora chegou ao grande ecrã, foi vista muito sorridente na antestreia em Nova Iorque a 8 de janeiro com o novo elenco e ao lado de Tina Fey, que escreveu os argumentos dos dois filmes.

No entanto, não fazia ideia que, numa das novas cenas, Megan Thee Stallion, a fazer de si própria, dá o seu apoio à personagem Cady Heron (Angourie Rice) ao dizer “Y2K fire crotch is back” ["A virilha do fogo Y2K está de volta", em versão literal].

Ora em 2006, ficou muito famoso um vídeo onde o herdeiro milionário Brandon Davis se referiu de forma depreciativa à atriz como "virilha de fogo".

Uma fonte diz que a reação foi de "surpresa" quando ouviu a referência pela primeira vez no evento em Nova Iorque.

“A Lindsay ficou muito magoada e desiludida pela referência no filme”, assumiu publicamente Leslie Sloane, uma representante, num comunicado enviado na segunda-feira à noite a vários órgãos da comunicação social dos EUA que coloca diretamente em causa o trabalho de Tina Fey, que não reagiu aos pedidos de esclarecimento.