Entra 29 de setembro e 2 de outubro decorre mais uma edição do Cine Fiesta - Mostra de Cinema Espanhol, que traz a Lisboa as antestreias de alguns dos filmes mais relevantes do panorama audiovisual espanhol de 2017.

Iniciativa do Instituto de la Cinematografía y de las Artes Audiovisuales (ICAA) em colaboração com a Cinemundo, o evento vai decorrer nos Cinemas UCI EL corte Inglés de Lisboa e é valorizado pela presença de alguns convidados VIP.

A sessão inaugural esta sexta-feira com "A Rainha de Espanha", será apresentada pelo seu realizador, Fernando Trueba. A comédia com Penélope Cruz, Cary Elwes e Mandy Patinkin é a sequela de "A Menina dos Teus Olhos" (1998), um dos mais aclamados títulos do cinema espanhol.

No sábado, o ator Carlos Santos acompanhará as antestreias do 'biopic' "El Hombre de las Mil Caras" e da comédia "Villaviciosa de Al Lado", enquanto no dia seguinte a atriz Ana Wagener apresentará o 'thriller' "Contratiempo".

Na segunda-feira, a sessão de encerramento será com "El Guardián Invisible", apresentado pelo realizador Fernando González Molina.

A programação conta ainda com as antestreias dos filmes "El Bar" e "Que Dios Nos Perdone", além do regresso da animação "Ozzy".

Mais informações no 'site' oficial: www.cine-fiesta.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.