Foi a Apple Studios que ganhou a guerra por um novo filme que irá juntar George Clooney, Brad Pitt e o realizador Jon Watts, responsável pela recente saga "Homem-Aranha".

Os valores do negócio não são conhecidos.

O cobiçado "pacote" que junta as estrelas de "Ocean´s Eleven" e "Destruir Depois de Ler" chegou ao mercado no final da semana passada.

Vários fontes da imprensa especializada norte-americana avançaram que foi intensamente disputado por vários estúdios de Hollywood, incluindo Sony, Lionsgate, Annapurna, MGM, Universal, Warner Bros., Netflix e Amazon.

Apesar das primeiras notícias indicarem Clooney e Pitt podiam ter salários de 20 milhões ou mais cada um, o Deadline avança que os dois terão optado por, entre eles, abdicar de um valor na ordem dos "oito algarismos" (pelo menos dez milhões) para garantir que o filme será lançado nos cinemas.

Ainda sem título oficial, Jon Watts irá escrever, realizar e produzir o filme, juntamente com as produtoras de Clooney e Pitt.

Os detalhes da história estão a ser mantidos em segredo, mas o que consta é que será um "thriller" à volta de dois lobos solitários especializados em resolver "problemas" para outras pessoas (conhecidos por "fixers") que acabam contratados para o mesmo trabalho.