
Já é conhecida a data em que "Anora" poderá ser visto em casa sem custos adicionais, pelo menos para os subscritores da SkyShowtime.
O vencedor de muitos prémios ao longo da temporada, com destaque para a Palma de Ouro do Festival de Cannes em 2024 e os Óscares, fica disponível em exclusivo a partir de 19 de junho, anunciou a plataforma em comunicado.
"Anora é uma jovem trabalhadora do sexo de Brooklyn que vê a sua oportunidade de ter uma história de Cinderella quando conhece e casa impulsivamente com o filho de um oligarca. Quando a notícia chega à Russia, este conto de fadas é ameaçado pelos pais, que rumam a Nova Iorque para anular o casamento", resume a SkyShowtime.
Foram cinco os Óscares conquistados pela produção de Sean Baker a 2 de março: Melhor Filme, Realização, Atriz (Mikey Madison), Argumento Original e Montagem.
De facto, o domínio foi tão avassalador (Sean Baker recebeu pessoalmente quatro estatuetas) que apenas fora dos prémios ficou a sexta nomeação, a de Melhor Ator Secundário, para o marcante trabalho de Yura Borisov na personagem de Igor.
REVEJA O TRAILER.
Comentários