
Após uma intensa temporada de prémios, Andrew Garfield está pronto para fazer uma pausa na carreira como ator.
A revelação surgiu durante uma entrevista para promover um novo trabalho, a minissérie "Em Nome do Céu", que ficará disponível esta semana no serviço Star do Disney+.
Andrew Garfield esteve a um ritmo imparável no ano passado: além de um certo filme de super-heróis que se tornou o terceiro maior sucesso de sempre nas bilheteiras, foi visto em "Os Olhos de Tammy Faye", com o qual Jessica Chastain ganhou o Óscar de Melhor Atriz, e ele próprio foi nomeado pela segunda vez na carreira para as estatuetas por "tick, tick... BOOM!".
O prémio foi, como se sabe, para Will Smith a 27 de março, 40 minutos após subir ao palco pela primeira vez para dar uma bofetada ao comediante Chris Rock, mas primeiro para apoiar os filmes e depois por causa da temporada de prémios, o ator multiplicou-se em entrevistas e nas presenças em eventos.
"Vou descansar um bocadinho", contou agora à revista Variety.
"Preciso recalibrar e repensar o que quero fazer a seguir e quem quero ser e ser apenas uma pessoa durante algum tempo. Porque, como sabe, a temporada de prémios é uma máquina de lavar", explicou.
Embora não se esteja a queixar sobre o reconhecimento, o veredito está feito: "Preciso ser normal durante algum tempo".
O ator desenvolveu a sua posição noutra entrevista à revista People, dado a ginasta Simone Biles e o 'rapper' Kendrick Lamar como exemplos: "Estou muito contente e entusiasmado por ficar muito quieto e parado e levar algum tempo para apenas existir. Parece muito importante agora, especialmente depois de fazer muita coisa, estar muito no mundo e dar muita energia a coisas pelas quais sou muito apaixonado, mas tenho que reabastecer o poço para que possa continuar autenticamente sem parecer que estou a forçar".
"Espero conseguir ir de férias. É mais que agora até entrar num avião parece demasiado. De certa forma quero deitar-e e pensar e não pensar e ver o trabalho de outras pessoas [...] e ouvir música e estar com amigos e comer hambúrgueres [...] ser uma pessoa".
(*) Notícia atualizada com declarações à revista People.
".
Comentários