"Estou muito perto da vida que ninguém achou que eu merecia", ouve-se a protagonista de "A Rapariga Mais Sortuda do Mundo" dizer no trailer divulgado pela Netflix esta terça-feira.
Adaptação do primeiro livro de Jessica Knoll que se tornou um best-seller em 2015, o filme marca o regresso de Mila Kunis ao primeiro plano, depois de alguns trabalhos mais discretos nos últimos anos.
Segundo a sinopse oficial, no centro da história está TifAni FaNelli (é mesmo assim), uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter tudo o que se pode desejar: um cargo cobiçado numa revista, um guarda-roupa de meter inveja e a poucas semanas de um casamento de sonho. Até que aceita contar ao realizador de um documentário a sua versão de um crime chocante que ocorreu no liceu quando era adolescente e se vê forçada a confrontar uma verdade sombria que ameaça destruir a sua vida meticulosamente construída.
Realizado por Mike Barker, que dirigiu vários episódios de "A História de Uma Serva", no elenco estão ainda Finn Wittrock, Chiara Aurelia, Scoot McNairy, Thomas Barbusca, Jennifer Beals e Connie Britton.
O lançamento será a 7 de outubro.
Comentários