Foi lançado o primeiro trailer de "15:17 Destino Paris", o filme de Clint Eastwood sobre o atentado terrorista falhado no comboio de alta velocidade entre Amesterdão e Paris em agosto de 2015.

Nas imagens surgem Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone. Os seus nomes são desconhecidos no mundo do cinema, mas estão a interpretar-se a si próprios: foram eles os três americanos que, com o britânico Chris Norman e um francês, impediram o atentado.

Amigos de infância, Alek Skarlatos e Spencer Stone eram militares que, na companhia de outro amigo, o estudante universitário Anthony Sadler, estavam a passar uns dias de férias até ao momento que mudou as suas vidas, a 21 de agosto de 2015, quando o terrorista marroquino Ayoub El Kahzzani embarcou no comboio em Bruxelas com uma metralhadora ‘kalashnikov’, nove carregadores, uma pistola automática e uma faca, ferindo duas pessoas antes de ser neutralizado.

O lendário realizador entregou-lhes um prémio pelo heroísmo a 4 de junho de 2016 e algumas semanas mais tarde fez este "casting" inconvencional. Tal como revela o trailer, o filme também abordará as infâncias e o início da amizade, bem como a experiência no terreno de guerra.

Os atores "profissionais" serão Jenna Fischer, Judy Greer e Tony Hale.

O último filme de Clint Eastwood foi "Milagre no Rio Hudson", sobre a prodigiosa amaragem de emergência de um avião de 155 passageiros no Rio Hudson, perpetrada pelo Capitão Chesley "Sully" Sullenberger a 15 de janeiro de 2009. Ou seja, outra história verídica muito relacionada com os fantasmas do mundo pós-11 de setembro.

"15:17 Destino Paris" estreia a 15 de fevereiro de 2018 em Portugal.