Da mesma dupla de realizadores de "Beira-Mar", um projeto original que mostra uma perspetiva diferente da realidade do Brasil que raramente tem visibilidade no grande ecrã.
“Os Sete Magníficos” é sem dúvida um dos mais incontornáveis westerns da história do cinema e ganha agora nova vida num remake realizado por Antoine Fuqua e com um elenco de estrelas liderado por Denzel Washington e Chris Pratt. A fita chega esta semana aos cinemas portugueses.
A celebrar 35 anos de carreira, os GNR lançaram a biografia oficial “GNR – Onde Nem a Beladona Cresce” com histórias, polémicas e memórias da banda e preparam-se para gravar um DVD até ao final do ano.
O jornalista francês Martin Weill, da estação de televisão TMC+, entrevistou Marcelo Rebelo de Sousa sem saber que se tratava do Presidente da República português. O vídeo do momento já se tornou viral nas redes sociais.
A 17ª edição da Festa do Cinema Francês começa em outubro em Lisboa, seguindo depois para mais uma dezena de outras cidades. Eric Cantona é um dos convidados.
A Associação Portuguesa de Produtores de Cinema alertou os deputados para o facto de que não existir autorização para aplicar verbas no cinema e audiovisual.
Juntos desde 2004, quando se conheceram na rodagem de "Mr. e Mrs. Smith" e casados desde 2014, Brad Pitt e Angelina Jolie tinham a relação de estrelas de cinema mais famosa do mundo. Com o seu divórcio, eis as que ainda resistem às estatísticas.
A 20.ª edição dos Encontros Mágicos de Coimbra teve início hoje de manhã com atuações de cinco artistas e a presença de várias centenas de pessoas, algumas das quais apanhadas de surpresa pelos espetáculos numa praça da cidade.
O disco que regista os concertos históricos dos Beatles no Hollywood Bowl, com gravações inéditas, chegou no início de setembro às lojas e rapidamente conquistou os primeiros lugares nos tops mundiais.
O SAPO Mag mostra o primeiro trailer internacional exclusivo de uma das apostas fortes de Hollywood para a nova temporada. Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monae representam as mulheres que ajudaram a NASA a concretizar um feito que fez sonhar o mundo.