O espetáculo “Simone, o musical” regressa aos palcos a 6 de dezembro, para uma temporada no auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, informou a produtora.
O filme "The Waldheim Waltz", sobre Kurt Waldheim, antigo secretário-geral da ONU que escondeu o passado durante o regime nazi, abre na quinta-feira o DocLisboa, o festival dedicado ao documentário que já gerou polémica com duas embaixadas.
O SAPO Mag divulga um vídeo da produção de "O Primeiro Homem na Lua", o novo filme de Damien Chazelle com Ryan Gosling que estreia esta semana em Portugal sobre os bastidores de uma das missões mais perigosas da história da humanidade.
Bárbara Bandeira, Bispo, Blaya, Carolina Deslandes e Diogo Piçarra estão na corrida na categoria Best Portugese Act, dos MTV Europe Music Awards. Veja o tempo de antena para decidir se deve votar em Bispo.
Os britânicos John e Sally Bent mudaram-se para Portugal e estão a tornar a sua Quinta Layla, perto de Penamacor, num santuário para animais que trabalharam no cinema e em vários eventos. Um dos habitantes é uma verdadeira estrela de cinema.
A banda portuguesa D.A.M.A estreou-se hoje na Ásia ao atuar em Macau, o primeiro de quatro concertos nos quais o grupo quer responder à barreira linguística com "energia e portugalidade".
A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, disse hoje que a IX Edição do Festival de Órgão da Madeira, que decorre entre 19 e 28 de outubro, visa "promover o património organístico existente na região".
A Porto Editora anunciou hoje que vai passar a publicar a obra de Inês Pedrosa, a partir do próximo ano, com o romance “O Processo Violeta”, e que “Nas Tuas Mãos” é publicado na terça-feira nos Estados Unidos.
Uma “antologia mínima” da poesia de Fernando Pessoa, com versões em fac-símile, dedicada ao músico Júlio Resende, dirigida aos “meros amadores” e preparada para inspirar leitores, chegou este mês às livrarias pela mão de Jerónimo Pizarro, especialista na obra pessoana.
Realizador dos filmes "X-Men" e do ainda por estrear "Bohemian Rhapsody" envolvido nas polémicas #MeToo antecipou-se a um artigo potencialmente prejudicial da revista Esquire.
O novo disco de Rogério Charraz, “4.0”, que celebra o 40.º aniversário do músico, foi gravado ao vivo no Cinema S. Jorge, em Lisboa, em janeiro último, e é editado na próxima sexta-feira, foi hoje divulgado.