
Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) é uma das novas concorrente do "Taskmaster", ao lado de Pedro Alves, Gilmário Vemba e Gabriela Barros. Os episódios do programa da RTP1 vão para o ar todos os sábados, depois do "Telejornal".
Em conversa com o SAPO Mag, Vasco Palmeirim elogia a amiga. "A Ana é uma miúda super inteligente, que escreve muitíssimo bem, que tem uma graça inacreditável e que é polémica, claro que sim - também não queremos sempre unanimidade no 'Taskmaster'. É bom também que pessoas consigam, se calhar, mudar a forma como veem a Ana Garcia Martins ou a Pipoca Mais Doce. 'Ah, não gostas da Pipoca?' Esperem para ver como é que ela se porta e portou-se muitíssimo bem", frisa o apresentador.
"A Ana Garcia Martins é absolutamente hilariante porque é uma concorrente, na boa tradição de muitos concorrentes ingleses, que nós ainda não tínhamos bem tido... Já tínhamos tido pessoas com mau feitio, obviamente. Mas isto é um tipo de mau feitiço refinado", acrescenta Nuno Markl. "Acho que há momentos de comédia maravilhosos com a Ana Garcia Martins. Mas o desconforto dela de aterrar ali é maravilhoso. Diz e faz coisas muito, muito cómicas e temos uma relação muito engraçada em frente às câmaras em que, de facto, eu consigo levá-la a píncaros de irritação extremos.
Durante a temporada, a influencer vai protagonizar uma das tarefas que já transcendeu o programa. "Há uma tarefa em que ela ia destruindo a sua reputação e a sua vida. Numa tarefa. Uma tarefa que teve ondas de choque muito para fora da quinta", lembra o humorista. "Foi no dia seguinte aos Globos de Ouro da SIC", acrescenta Palmeirim, em referência ao polémico vídeo partilhado por Ana Garcia Martins na sua conta no Instagram.
VEJA NO VÍDEO A CONVERSA COM NUNO MARKL E VASCO PALMEIRIM:
Comentários