A segunda temporada de "Valeria" estreou-se a 13 de agosto, na Netflix, e rapidamente chegou aos tops. Esta quinta-feira, dia 26 de agosto, em Portugal, a série espanhola conquistou o quinto lugar do ranking diário do serviço de streaming.

Na segunda temporada, o elenco de "Valeria" continua a ser liderado por Diana Gómez ("La Casa de Papel"), Silma López ("Cosas de la vida"), Paula Malia ("O Vizinho") e Teresa Riott ("Barcelona nit d’estiu"). Maxi Iglesias ("Velvet") regressa para o papel de Victor, a maior dor de cabeça da protagonista, e Ibrahim Al Shami ("El secreto de Puente Viejo") será novamente Adrián, o marido da escritora em dificuldades.

"Na segunda temporada, Valeria  terá de tomar uma decisão que pode bem vir a determinar o seu futuro enquanto escritora: esconder-se por detrás de um pseudónimo e poder por fim viver da sua profissão, ou renunciar à publicação do romance e continuar a depender de contratos a prazo", adianta a Netflix.

"Tudo isto enquanto a vida sentimental dela se torna cada vez mais periclitante. Felizmente, embora os alicerces da sua vida sejam tudo menos estáveis, Valeria continua a poder contar com o apoio de três pilares fundamentais: as suas loucas amigas Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), que passarão elas também por momentos cruciais nas suas vidas", resume o serviço de streaming.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.