A contagem decrescente para o Natal já começou na Netflix e os subscritores já começaram a incluir filmes dedicados à quadra na sua lista. A comédia romântica "Love Hard", que se estreou no início do mês, tem-se destacado nas últimas semanas e conquistou o top diário do serviço de streaming - em Portugal, o filme ocupa o quarto lugar do ranking.

O filme é protagonizado por  Nina Dobrev ("Diários do Vampiro"), Jimmy O. Yang ("Asiáticos Doidos e Ricos" e "Space Force"), Charles Melton ("Bad Boys Para Sempre")  e Darren Barnet ("Eu Nunca").

Em "Love Hard", depois de encontrar o homem ideal numa aplicação, uma escritora de Los Angeles atravessa o país para o surpreender pelo Natal, mas descobre que ele não era quem ela pensava. "Sem sorte no amor, uma rapariga de Los Angeles apaixona-se por um homem do outro lado dos EUA e decide fazer-lhe uma surpresa no Natal, mas descobre que foi enganada por um perfil falso", adianta a Netflix.

"Contudo, a pessoa que lhe roubou o coração vive na mesma cidade que ela visitou, e o tipo que a enganou oferece-se para 'arranjar caldinho' entre os dois se ela fingir ser sua namorada durante as festas", resume o serviço de streaming.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.