O canal AMC anunciou esta segunda-feira, dia 26 de julho, que a segunda temporada de "The Walking Dead: World Beyond" vai estrear-se em Portugal a 11 de outubro. Já a sétima temporada de "Fear the Walking Dead" chega duas semanas depois, a 25 de outubro.

Segundo o canal, a segunda temporada de "The Walking Dead: World Beyod" põe fim à "história épica de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que atravessaram o país numa missão que transformou a percepção que tinham deles próprios e do mundo". "Agora, enquanto enfrentam a misteriosa República Cívica Militar e lutam pelo controlo dos seus próprios destinos, os seus objetivos e vínculos serão alterados, perderão e recuperarão a inocência", adianta o AMC.

Já no nova temporada de "Fear the Walking Dead", os sobreviventes "terão que decidir como será 'O princípio' e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os 'caminhantes' que enfrentam". "Os sobreviventes irão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns estarão à altura, outros encontrarão um novo propósito e outros irão redefinir-se, ainda que seja em detrimento daqueles que antes consideravam sua família", resume o canal.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.