A nova temporada de "The Voice Portugal" estreia-se no próximo domingo, dia 17 de outubro, na RTP1. Tal como nas anteriores, o formato será apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. A equipa de mentores também não sofreu alterações - António Zambujo, Marisa Liz, Diogo Piçarra e Aurea vão avaliar os concorrentes e tentar conquistar os seus favoritos para as suas equipas.

"The Voice" estreou-se em Portugal em 2011, há 10 anos. A primeira edição do programa de talentos chamou-se "A Voz de Portugal" e, com a ajuda do mentor Rui Reininho, Denis Filipe sagrou-se o primeiro vencedor do programa de talentos da RTP1.

"Participar no 'The Voice' foi algo diferente de tudo o que tinha feito até à altura. Uma experiência que marcou a minha vida. A melhor parte foi mesmo ganhar, que era o principal objetivo", confessou Denis Filipe ao SAPO Mag, em 2016.

Mas o que mudou na vida de Denis Filipe depois da participação no programa da RTP1? "Mudou pouca coisa porque a música sempre fez parte da minha vida, o programa serviu para me dar mais exposição", sublinhou.

Recorde aqui a "Prova Cega" de Denis Filipe.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.