"The Mandalorian" levantou o mistério sobre o nome do Baby Yoda e também sobre o seu passado.

As revelações sobre a personagem que conquistou os fãs "Star "Wars" (e não só) em todo o mundo estão no quinto episódio da segunda temporada (ou o "Chapter 13: The Jedi"), que ficou disponível no Disney+ esta sexta-feira (27) e naturalmente já se espalharam online.

Lançada no ano passado, a série conta a história de um misterioso caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal ("A Guerra dos Tronos") que passeia pelas áreas sem lei da galáxia à procura de trabalho mercenário.

A produção seduziu críticos e os fãs da saga de ficção científica, mas a pequena e adorável criatura chamada oficialmente "The Child" e apelidada de Baby Yoda pelos fãs na internet foi a grande revelação.

A criatura verde inspirou milhares de memes, superando as eleições primárias democratas que decorriam pela mesma altura nos assuntos mais procurados na internet.

A personagem "conquistou o mundo", causando "uma recepção sensacional", reconheceu Bob Iger, o então CEO da Disney.

AVISO DE SPOILER: CONHEÇA O NOME A SEGUIR AO TRAILER.

No mais recente episódio, a personagem de Pedro Pascal finalmente encontra a ex-Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que usa a Força para descobrir que o Baby Yoda se chama Grogu.

Em relação ao seu passado, o melhor é mesmo ver o "Chapter 13: The Jedi".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.