Enquanto bebia um chá quente, Adele passeou com James Corden pelas ruas de Londres, num dia chuvoso. A viagem de quase 15 minutos foi repleta de bom humor e de muita música.
“Olá, sou eu. Queria saber se depois de todos estes anos, gostarias de te encontrar comigo”, começa por perguntar, por telefone, James Corden, numa clara referência à canção “Hello”.
Adele aceitou o convite do apresentador e sentou-se no lugar de passageiro. No carro, a britânica cantou “Hello”, “Someone Like You”, “All I Ask” e “Rolling in The Deep”. Mas cantora não ficou apenas pelos seus sucessos: “Wannabe” das Spice Girls foi um dos temas também escolhidos.
Mas a surpresa chegou quando Adele arriscou cantar “Monster” de Nicki Minaj, provando ter uma veia de rapper.
Durante a viagem, Adele confessou ainda que é baterista. “Sou eu na bateria”, disse a cantora enquanto ouviam “Hello”. “Sempre disse, és a versão feminina do Phil Collins”, gracejou Corden.
James Corden e Adele conversaram ainda sobre o álbum “25”, que liderou os tops britânicos durante sete semanas consecutivas. “Uma das razões para chamar os álbuns com a minha idade é porque eles são polaroids da minha vida”, contou. “E quando é que vais parar?”, perguntou Corden. “Este é o meu último álbum com a minha idade. Eu acredito em trilogias. O próximo será Adele”, disse a cantora.
O vídeo da rubrica do programa de James Gorden pode ser visto no site oficial do canal CBS.
Comentários