Este artigo tem mais de 2 anos
"Mais 365 Dias", o terceiro filme da popular sequela erótica, chegou à Netflix na passada sexta-feira, dia 19 de agosto. No fim de semana de estreia, a longa-metragem conquistou o top diário das produções mais vistas no serviço de streaming.
Na trama do terceiro filme erótico da Netflix, Laura e Massimo estão a enfrentar problemas na relação e a polaca decide voltar a focar-se na sua carreira no mundo da moda. No regresso ao trabalho, a protagonista é convidada para um evento em Lagos. "Vamos para Portugal", celebra o filme da Netflix.
Para a viagem até ao Algarve, Laura faz-se acompanhar pela sua melhor amiga, Olga. As duas divertem-se em Lagos e vão até uma discoteca. No bar, Olga pede uma cerveja e o funcionário serve-lhe uma "Super Agres" - trocadilho entre Sagres e Super Bock.
A produção não confirmou se as cenas foram gravadas em Portugal, mas imagens das paisagens não se assemelham a Lagos.
Comentários