Os acontecimentos da primeira temporada de "Stranger Things" mudaram para sempre o dia a dia de Hawkins. As dúvidas sobre o futuro começam a ser respondidas na próxima sexta-feira, 27 de outubro, mas, para alimentar a curiosidade dos fãs, a Netflix revelou nove vídeos das câmaras de vigilância da pequena cidade.
Nos vídeos, Will Byers, Mike Wheeler, Nancy Wheeler, Dustin Henderson, Steve Harrington, Nancy Wheeler e Jonathan Byers estão a ser vigiados. Um dos ecrãs mostra ainda uma personagem não identificada em apuros na Hawkins Middle School.
De acordo com o serviço de streaming, os novos episódios decorrem em 1984 e os "cidadãos de Hawkins ainda estão a recuperar dos horrores de Demogorgon e dos segredos da Hawkins Lab". "Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, no entanto uma entidade ainda mais sinistra continua a ameaçar aqueles que sobreviveram", relembra a Netflix em comunicado.
Veja no vídeos os nove teasers revelados pelo serviço de streaming:
“Madmax”; “Trick or Treat Freak” ("Doce ou Travessura", em tradução livre); “The Pollywog” ("O girino"); “Will the Wise” ("Will, o sábio"); “Dig Dug” ("Escavação"); e “The Spy” ("O Espião") serão os títulos de seis dos nove episódios da série protagonizada por um talentoso grupo de miúdos - Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Finn Wolfhard (Mike Wheeler) e Noah Schnapp (Will).
De acordo com David Harbour, o detetive Hopper na série, a segunda temporada vai arrancar um ano depois dos acontecimentos do último episódio. "Muitas coisas mudaram na cidade deste o regresso de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existem dúvidas sobre quem sabe o quê", revelou.
Os irmãos Duffer vão continuar como guionistas da nova temporada, enquanto Shawn Levy e Dan Cohen continuam como produtores.
Comentários