"Sex/Life", série protagonizada por Sarah Shahi, Mike Vogel, Margaret Odette e Adam Demos, estreou-se a 25 de junho e rapidamente conquistou o top diário da Netflix. Esta segunda-feira, dia 28 de junho, a primeira temporada alcançou a segunda posição do ranking, ficando apenas atrás de "Elite".

Descrita como "escaldante, íntima e emotiva", a série segue a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o seu marido e o seu passado, "que lança um olhar novo e provocador à identidade e ao desejo femininos".

Veja o vídeo:

"Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi dona de casa e mãe nos subúrbios. Antes de ter casado com o carinhoso e fiável Cooper (Mike Vogel) e de se ter mudado para o Connecticut, Billie era uma rebelde de espírito livre que vivia uma vida de trabalho e hedonismo em Nova Iorque com a sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette). Exausta de tomar conta dos filhos pequenos e tomada por um sentimento de nostalgia pelo seu passado, Billie começa a fantasiar no diário sobre as suas aventuras sexuais com o sensual ex-namorado, Brad (Adam Demos), o grande desgosto amoroso que nunca verdadeiramente ultrapassou", resume o serviço de streaming.

Ao longo dos episódios, "quanto mais se recorda, mais Billie se questiona quanto à forma como chegou a tal ponto, e é então que o marido descobre o diário". "Irá a verdade acerca do passado de Billie dar origem a uma revolução sexual no seu casamento, ou conduzi-la de volta à vida que ela julgava ter abandonado com o homem que lhe partiu o coração?", questiona a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.