"Sense 8: A Christmas Special", especial de Natal,  chega ao serviço de streaming a 23 de dezembro. "A aventura destes oito personagens singulares continua, enquanto as suas mentes navegam pelas vidas de cada um deles, encontram ligações mais profundas, tomam conhecimento de segredos mais sombrios e desesperados sobre cada um, e debatem-se por conseguir identificar-se com mais de um só Eu", explica a Netflix em comunicado.

Já a segunda temporada de "Sense8" tem estreia mundial agendada para 5 de maio de 2017. Nos novos episódios e retomando a história, Capheus (Toby Onwumere), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Ángel Silvestre), Nomi (Jamie Clayton), Riley (Tuppence Middleton), Sun (Donna Bae), Will (Brian J. Smith) e Wolfgang (Max Riemelt) unem-se tanto mental como fisicamente.

"A fugir de Whispers e obrigados a questionar a sua própria identidade, a história converte-se numa luta pela sobrevivência e os Sentientes têm de encontrar uma forma de viver, compreender e proteger-se uns aos outros contra todas as adversidades", avança o serviço de streaming.

Lana Wachowski, Grant Hill e J. Michael Straczynski são produtores executivos da série.

Veja o teaser do episódio especial de Natal:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.