"Rebelde" foi renovada para uma segunda temporada quatro dias depois da sua estreia na Netflix. O serviço de streaming confirmou os novos episódios da série durante uma emissão online com o elenco.

"Rebelde", nova versão da popular telenovela mexicana para jovens adultos, estreou-se no dia 5 de janeiro e rapidamente chegou ao top diário da Netflix.

Realizada por Santiago Limón e Yibran Asaud, "Rebelde" decorre nos corredores da Elite Way School com uma nova geração de estudantes, enredos e personagens, além das caras conhecidas que os fãs de longa data vão reconhecer.

"A EWS dá-vos as boas-vindas. Neste prestigiado colégio interno, o duro caminho até ao estrelato é reservado aos mais fortes", frisa a Netflix.

Ao longo de oito episódios, a série segue um grupo de alunos que dá o seu melhor para vencer a Batalha das Bandas da EWS, um concurso crucial para alcançar o êxito no início da carreira musical.

"Pelo caminho, o amor e a amizade florescem entre os membros do grupo, enquanto uma misteriosa sociedade secreta tenta sabotar-lhes os sonhos de se tornarem as próximas grandes estrelas da música", adianta o serviço de streaming.

Conheça os protagonistas:

SERGIO MAYER MORI É ESTEBÁN

AZUL GUAITA É JANA

FRANCO MASINI É LUKA

SELENE É ANDI

ANDREA CHAPARRO É M.J.

JERONIMO CANTILLO É DIXON

ALEJANDRO PUENTE É SEBASTIÁN

GIOVANNA GRIGIO É EMILIA

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.