
No episódio que foi para o ar deste domingo, dia 29 de dezembro, de "Pesadelo na Cozinha", Ljubomir Stanisic e a sua equipa visitaram o restaurante Mirante da Rocha, em Carnaxide.
"Carnaxide é o destino do chef Ljubomir esta semana. No Mirante da Rocha encontra um restaurante sem rumo e uma cozinha sem frescura. Fernando, o proprietário, está a esgotar os seus recursos e, a continuar como está, não conseguirá manter o negócio muito mais tempo. Conseguirá o chef salvar o Mirante da Rocha?", questiona a produção do programa.
Em entrevista à NIT, Fernando, o dono do estabelecimento, confessou que as gravações não foram fáceis. "Não me arrependo, vale pela experiência.” E gostou de colaborar com algumas pessoas da produção. “Sou grato pelo que foi feito, só que a expetativa que tinha, quando é um programa da TVI líder de audiências, mediante a situação, esperava outra coisa. Essa foi a minha deceção", frisou.
"Mas porque é que ele [Ljubomir Stanisic] não entra num dos restaurantes de cinco estrelas, que também têm muitos problemas? Porque se calhar tinham resposta à altura. Ele tem dinheiro para se defender, mas se calhar um dono de um cinco estrelas também tem dinheiro para o processar. Eu não posso fazer nada, tenho que me calar, não tenho como reagir. Se calhar, se pudesse, ele não falava assim comigo. Porque ele ofende mesmo as pessoas a um nível pessoal", acrescentou.
Comentários