Núria Madruga namora há quase um ano com Vasco Silva e tenciona subir ao altar em Setembro. Os noivos já estão a trabalhar nos preparativos do casamento e querem uma festa «inesquecível», com enlace «tradicional» e tudo a que têm direito.
A «Camila» da novela «Meu Amor» está radiante e partilha com SapoTV os pormenores da boda, que acontece só depois de terminar as gravações da trama de António Barreira.

Está próximo o grande final de «Meu Amor»...
Já recebemos o capítulo final mas não posso revelar o que vai acontecer a Camila. Vai ser surpresa.

Era o fim que esperava?
Posso dizer que é um final que faz todo o sentido para aquela personagem, naquela altura da vida dela.

Está cansada?
Estamos todos cansados porque são quase 10 meses de gravações e há um cansaço físico e psicológico que é normal. Nesta novela houve sempre coisas novas a acontecerem e o António Barreira surpreende em cada episódio. Isso é para nós uma grande motivação por isso valeu a pena o esforço.

Na rua o que é que público quer saber?
Perguntam-me com quem é que a Camila vai ficar e querem saber se ela vai voltar às passerelles. Foi uma personagem que marcou imenso, por causa do acidente, e quando as pessoas me vêem na rua acham estranho não ter a cicatriz. Isso é muito engraçado.

Tem por hábito ver a novela?
Vejo quando tenho tempo.

E o noivo?
Também. Quando estou com o Vasco ele dá a sua opinião.

Mesmo quando surgem beijos técnicos?
Aí mudamos de canal (risos) mas sou eu que tomo iniciativa!

A data do casamento mantém-se?
Sim, casamos em Setembro. Já falei tanto sobre os preparativos do casamento e ainda não temos nada definitivo. Estamos a preparar tudo com calma até porque estamos os dois a trabalhar imenso.

Já tem padrinhos?
A madrinha vai ser a minha irmã (Dália Madruga) e o padrinho o meu cunhado João, pai do Joãozinho. Agora já posso dizer porque já fiz o convite pessoalmente. A mana é a mana e o João, que também faz parte da família, é um grande amigo.

O vestido já está escolhido?
Já vi muita coisa. Ainda não fui a lojas de noivas mas já tenho o vestido ideal na minha cabeça. Prefiro não optar por estilistas porque gosto de vários e seria um pouco ingrato se elegesse um para fazer o vestido.

Vai ser uma noiva tradicional?
Sim, quero tudo a que tenho direito. Quero ser uma noiva de véu e grinalda... (risos). Espero que a minha mãe e a minha irmã (Dália Madruga) estejam comigo no dia em que eu for experimentar o vestido.

O sobrinho João (filho de Dália Madruga) vai levar as alianças?
Claro! Vai o Joãozinho e a sobrinha do Vasco, a Mariana, que tem quase a mesma idade. Já temos casalinho para levar as alianças.

Nervosa com o dia «mais feliz da sua vida»?
Para já ainda não. Acho que os nervos virão depois de acabar a novela, quando estiver dedicada a 100% aos preparativos do casamento. Os nossos tempos de stress ainda não chegaram.

Vai estar sem trabalhar quanto tempo?
Não sei. Quero ter tempo para preparar o casamento e para ir de lua-de-mel. Depois logo se vê.

(Entrevista: Joana Côrte-Real)