A nova aposta da Netflix,"The Witcher: Blood Origin", vai decorrer 1200 anos antes de Geralt de Rivia e vai centrar-se na origem do primeiro 'Witcher'. A aposta contará apenas com seis episódios protagonizados por Jodie Turner-Smith, avança o Deadline.

A atriz ficou conhecida por fazer parte do elenco de séries como "Nightflyers" ou "Sangue Fresco". Jodie Turner-Smith também fez parte do filme afro-americano "Queen & Slim".

Em "The Witcher: Blood Origin", a atriz vai vestir a pele de Éile, uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma Deusa.

A minissérie está a cargo do argumentista e produtor executivo da série original, Declan de Barra. O criador de "The Witcher", Andrzej Sapkowski, será um dos consultores criativos.

A série "The Witcher" é uma história épica sobre destino e família, baseada na conhecida saga literária. "Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, tenta a todo o custo encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas conseguem ser perversas de formas inimagináveis. Quando o destino cruza o seu caminho com as vidas de uma poderosa feiticeira e de uma jovem princesa que esconde um perigoso segredo, os três terão de aprender, juntos, a sobreviver no cada vez mais volátil Continente", recorda a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.