"De 'malparido hijueputa' a 'pinche cabrón'. A nova temporada de "Narcos" vai para o México, em 2018", anunciou a Netflix nas redes sociais. No vídeo promocional é ainda revelado que os atores Michael Peña e Diego Luna serão dois dos protagonistas dos novos episódios da produção do serviço de streaming.

A Entertainment Weekly avança também que Pedro Pascal, que veste a pele de Javier Peña, não irá protagonizar os novos episódios, não sendo ainda certa a sua participação no novo capítulo.

A quarta temporada de "Narcos" será centrada na cidade Guadalajara, no México, e tem estreia agendada para 2018.

Veja o teaser:

O ator mexicano Diego Luna fez parte do elenco de filmes como "Rogue One: Uma História de Star Wars" (2016), "Milk" (2008) e "Dirty Dancing 2 - Noites de Havana" (2004). Já Michael Peña é conhecido pelos seus papéis em "Golpada Americana" (2013), "O Atirador (2007)" e na série "The Shield".

A terceira temporada da série “Narcos”, que foi inspirada em factos da história do narcotráfico colombiano, estreou no início de setembro. Após a morte de Pablo Escobar (interpretado pelo brasileiro Wagner Moura), o ‘chefe’ do Cartel de Medellin, as atenções da Agência norte-americana Anti-Droga (DEA, na sigla em inglês) passam a centrar-se no Cartel de Cali.

A série, criada por Carlo Bernard, Chris Brancato e Doug Miro, estreou-se em 2015, tendo a segunda temporada chegado um ano depois.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.