Passados quase nove meses desde que foi anunciada na sequência dos créditos do último episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”, o Disney+ anunciou finalmente que “O Livro de Boba Fett”, a sinopse oficial da história e o poster.

A segunda série "Star Wars" em imagem real da Lucasfilm para a plataforma ficará disponível a partir de 29 de dezembro.

A comunicação oficial destaca que contará a "história de Boba Fett, o lendário caçador de recompensas, e do mercenário Fennec Shand, que navegam pelo submundo da Galáxia quando regressam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e a respetiva organização criminosa".

Protagonizada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, a série tem a produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson.

O número de episódios não foi revelado, mas sabe-se que Robert Rodriguez dirige vários, assim como Favreau, Filoni e a atriz Bryce Dallas Howard. A banda sonora foi confiada a Ludwig Göransson, tal como acontece em "The Mandalorian".

Em 2022, chegarão mais duas séries em imagem real que se passam "na galáxia muito, muito distante" e cuja rodagem terminou este mês: "Andor", uma prequela do filme "Rogue One" (2016) encabeçada por Diego Luna como Cassian Andor, e "Obi-Wan Kenobi", que se passa dez anos após os acontecimentos de "Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith" (2005), que marca o regresso de Ewan McGregor como o mestre Jedi e Hayden Christensen como Darth Vader.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.