Francesca Scorsese, filha de Martin Scorsese, faz parte do elenco principal de "We Are Who We Are", série do italiano Luca Guadagnino, realizador de filmes como "Chama-me Pelo Teu Nome" (2017) ou "Eu Sou o Amor" (2009). A produção estreou-se em setembro na HBO Portugal.

No quarto episódio da série, durante uma festa, a jovem atriz revela também os seus dotes para a música ao cantar "Soldier of Love", canção de 1962 com letra de Buzz Cason and Tony Moon e gravada por Arthur Alexander. The Beatles, The Kaisers, Marshall Crenshaw, Pearl Jam e The Derailers também gravaram versões do tema.

A versão de Francesca Scorsese pode ser ouvida nos serviços de streaming de música. No Spotify, a canção soma mais de 11 mil reproduções.

Amor, amizade, problemas da adolescência e crises de identidade são alguns dos ingredientes principais do drama. Os oito episódios seguem Fraser, jovem introvertido de 14 anos, e a confiante Caitlin. "Uma história de passagem à idade adulta sobre dois adolescentes americanos que, juntamente com os seus pais e exército, vivem numa base militar americana em Itália", resume a HBO.

O elenco conta com Chloë Sevigny ("Big Love"), Kid Cudi ("Westworld"), Jack Dylan Grazer ("Shazam!"), Alice Braga ("Rainha do Sul") e Spence Moore II ("All American").

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.