A 8 de setembro chega ao Fox Crime "A Minha Vida Dava um Crime", série de investigação criminal australiana produzida e protagonizada por Lucy Lawless, a atriz que que protagonizou  "Xena, A Princesa Guerreira”.

A primeira temporada é composta por 10 episódios e a série já foi renovada para uma segunda temporada. Os primeiro dois episódios estreiam-se na quarta-feira, dia 8 de setembro, às 22h00.

A série segue Alexa Crowe (Lucy Lawless), uma ex-detetive da brigada de homicídios que abandonou a polícia há uns anos, depois de ficar viúva. "Incapaz de resistir a um mistério, quando o antigo colega e amigo de longa data, o Inspetor Detetive Kieran Husseyé (Bernard Curry), lhe pede para servir de consultora num caso - apesar de inicialmente relutante - Alexa acaba por aceitar e regressar à ação, voltando a dar uso à sua habilidade para resolver o aparentemente impossível", adianta o canal em comunicado.

"A juntar-se a Alexa para tentar resolver o que não pode ser resolvido está a alegre, sarcástica e ambiciosa Madison. Uma verdadeira extrovertida, Madison trabalha como analista de dados para a polícia", resume o FOX Crime.

Ao longo da primeira temporada, a personagem Alexa Crowe não consegue negar uma boa luta – seja a resolver homicídios ou a combater as pequenas frustrações da vida diária. "Em cada episódio, a destemida Alexa faz uso das suas habilidades únicas e conhecimento das peculiaridades mais negras da natureza humana, de forma a provocar e a puxar dos cordelinhos certos ao mesmo tempo que revela a verdade por detrás dos crimes mais desconcertantes", acrescenta o canal.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.