O casting da TVI para novos apresentadores já arrancou e esta semana decorreu a primeira fase de audições presenciais. Em conversa com o site Selfie, Cristina Ferreira explicou que o processo vai contar com várias etapas.
"Este é apenas um casting mais curtinho, em que nós percebemos se a pessoa tem ou não capacidades para estar em televisão e, na fase seguinte, será com uma maior intensidade e desafio para, aí, percebermos se os que nos chamaram a atenção têm pernas para andar", contou a diretora de entretenimento e ficção do canal.
“Há qualquer coisa que, quando a câmara se liga, se percebe na pessoa, que ela tem carisma. O carisma é essencial em televisão, mas, depois, é preciso saber falar bem, conversar, lidar com a pressão. Tudo isto são requisitos necessários", frisou.
"Há muita gente que quer tanto fazer televisão, mas não tem capacidade para isso. Alguns têm e nunca tiveram a sorte de estar aqui. A vida, às vezes, dá mais do que aquilo que nós pensamos", rematou Cristina Ferreira ao site.
Comentários