Mais de 16 anos depois, as manhãs da TVI vão mudar. Esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, depois das 10h00, estreia-se "Dois às 10", o novo programa da manhã do canal. O talk show sucede a "Você na TV", de Manuel Luís Goucha, e será conduzido diariamente por  Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

"Um formato que promete divertir, informar, emocionar e surpreender todas as manhãs", frisa a TVI em comunicado, acrescentando que o novo programa vai manter "a essência daquilo que norteia editorialmente os programas da manhã".

A estação de Queluz de Baixo adianta ainda que "a nova dupla da televisão portuguesa", Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, vão ter "pela frente um programa diversificado, leve e divertido mas também com espaço para histórias densas e emotivas".

"Dois às 10" vai estar em confronto direto com "Casa Feliz", da SIC, e "Praça da Alegria", da RTP1. Com o novo programa, o canal de Queluz de Baixo vai lutar para recuperar a liderança das manhãs - nos últimos meses, depois da saída de Cristina Ferreira da SIC, o "Você na TV" e o programa de João Baião e Diana Chaves têm partilhado vitórias.

Veja o teaser de "Dois às 10":

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.