A Netflix promete surpreender os seus subscritores antes do início do novo ano. Segundo vários rumores, o serviço de streaming irá lançar um filme interativo de cinco horas da série "Black Mirror" na próxima sexta-feira, dia 28 de dezembro.

Os detalhes sobre o que será lançado ainda não foram confirmados. No seu site e na aplicação, a Netflix apenas revela a aposta que se irá chamar "Black Mirror: Bandersnatch" e que "regressa brevemente". Na descrição, a plataforma confirma que se trata de um filme original, que será "desafiante, excêntrico e intelectual".

A data de estreia foi anunciada nas redes sociais por uma conta secundária da Netflix, que rapidamente apagou o post no Twitter que revelava que "Black Mirror" regressaria a 28 de dezembro, o que estaria em sintonia com a estreia do quarta capítulo, no final de 2017.

Esta quarta-feira, dia 26, o serviço de streaming atualizou ainda a imagem que acompanha a descrição de "Black Mirror: Bandersnatch". Na fotografia, podem-se ver os atores Fionn Whitehead, Will Poulter e Asim Chaudhry reunidos junto a um computador.

De acordo com os rumores, o filme será uma experiência interativa, permitindo que os espectadores decidam o rumo da história.