O suspense em torno do hotel de “American Horror Story” aumenta a cada dia que passa. Em entrevista à revista People, Finn Wittrock revelou que a sua personagem, Tristan, vai viver algumas cenas homoeróticas.

“Há [cenas] um pouco homoeróticas. A minha personagem não é gay, mas faz o que tem de ser feito para sobreviver. Isso implica algumas coisas. Há também alguns momentos íntimos com a própria Lady Gaga, o que tem sido divertido”, contou o ator que em “Freak Show” interpretou Dany.

Sobre “Hotel”, Wittrock confessou ainda que a história é “insana”. “A série está a voltar para o género de terror clássico da primeira temporada. ‘Freak Show’ foi mais abrangente, mas ‘Hotel’ será mais focada e assustadora. O sexo e o sangue são realmente empolgantes”, contou o ator.

Em “American Horror Story”, Wittrock vai viver um triângulo amoroso com Matt Bomer e Lady Gaga, a quem deixou grandes elogios. “Ela está a levar muito a sério a carreira como atriz. Acho que as pessoas vão ficar impressionadas”, disse.

A quinta temporada de “American Horror Story” estreia a 7 de outubro nos Estados Unidos.