A Netflix revelou esta sexta-feira, dia 17 de setembro, o trailer da terceira temporada de "Tu" ("You"). Os novos episódios da série original do serviço de streaming estreiam-se a 15 de outubro.

"Na terceira temporada, Joe e Love, agora casados e pais recentes, mudaram-se para o agradável enclave de Madre Linda, no norte da Califórnia, onde vivem rodeados de empreendedores tecnológicos privilegiados, mamãs blogueiras com opiniões sempre prontas e biohackers estrelas do Instagram", adianta a Netflix.

Segundo a sinopse da série, "Joe está dedicado ao seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love e, para piorar as coisas, o coração faz outra vez das suas": "Será que a mulher que procura há tanto tempo é, afinal, sua vizinha? Escapar do cativeiro numa cave é uma coisa, mas quando a nossa prisão é um casamento aparentemente perfeito com uma mulher que nos conhece de ginjeira, a situação complica-se".

Veja o trailer:

Joe (Penn Badgley) terá uma nova obsessão na terceira temporada de "Tu" ("You", no título original), avançou o TVLine, que adianta ainda que o elenco vai contar com nove novas caras.

Segundo o site, a atriz Michaela McManus ("Diários do Vampiro") vai juntar-se à série para interpretar o papel da nova vítima do protagonista. Dylan Arnold ("Nashville"), Tati Gabrielle ("As Arrepiantes Aventuras de Sabrina"), Ben Mehl ("The Good Wife"), Shannon Chan-Kent ("Good Trouble"), Christopher Sean ("Days of Our Lives"), Chris O’Shea ("Madam Secretary"), Bryan Safi ("9-1-1"), Mackenzie Astin ("Segurança Nacional"), Ayelet Zurer ("Demolidor") e Jack Fisher (Agentes da S.H.I.E.L.D) também se vão juntar ao elenco da produção da Netflix.

"Na primeira temporada de "Tu", o coração de Joe (Penn Badgley) foi tragicamente partido e o seu passado encontrou-o através da sua ex-namorada Candace (Ambyr Childers) - uma mulher determinada a dar-lhe uma lição", recorda o serviço de streaming.

"Já na segunda temporada, a última coisa que Joe esperava era conhecer uma nova mulher, mas apaixona-se novamente - por uma mulher chamada Love (Victoria Pedretti)", acrescenta ainda.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.