A Comic Con Nova Iorque arrancou esta quinta-feira, 8 de outubro. No primeiro dia, o painel de "A Guerra dos Tronos" foi o centro das atenções.

Quem gostavam de ser em "A Guerra dos Tronos"? Esta foi uma das perguntas feitas a Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Finn Jones (Loras Tyrell) e Keisha Castle-Hughes (Obara Sand). A resposta dos atores foi unânime: Jon Snow.

Porém, Finn Jones, que veste a pele de Loras Tyrell em Westeros, lembrou que Snow está morto: "Ele está morto, não poderia trabalhar com ele". Mas o ator foi mais longe e lançou algumas ideias para a relação entre a sua personagem e Jon Snow. "Loras provavelmente poderia tornar Jon Snow gay. Gostava de ver isso a acontecer e gostava também de partilhar dicas sobre o cabelo. Seria fabuloso. Poderia ensinar-lhe uma dica ou outra", gracejou.

Muito conversador, Finn também falou sobre o destino de Loras. "Ele está nas mãos de pessoas muito desagradáveis e que não concordam com ele. Então, sim, Loras deve estar definitivamente preocupado", contou, segundo a Variey.

Natalie Dormer, que marcou presença na Comic Con Portugal, também falou sobre a sua personagem. "Margaery está a tentar ser como a Cersei; ela quer ser a mãe do rei. É muito talentosa nas intrigas, nas traições e na política. É como uma Guerra Fria entre elas, com a garantia de destruição mútua", confessou, acrescentando que a sua personagem não pretende chegar ao Trono de Ferro.

A nova temporada de "A Guerra dos Tronos" tem estreia prevista para 2016.