Ed Sheeran pode conquistar os tops mundiais com temas como "Shape of You", mas isso não significa que consiga ter sucesso nos Sete Reinos. A pequena participação do cantor em "A Guerra dos Tronos" não agradou a muitos fãs da série, nem a Kristian Nairn, ator que vestiu a pele de Hodor.
Em entrevista ao HuffPost, o ator confessou que não é fã das participações especiais. “Não gosto disso. Acho estúpido. Não me importo de gravar isso, só acho que isso desvia as atenções", defendeu.
"Especialmente, o do Ed Sheeran. Pensei: 'Que raio está aqui a fazer o Ed Sheeran?'. O Ed é muito fixe, uma boa pessoa, um bom músico, mas porque raio é que entrou em ‘A Guerra dos Tronos’?", acrescentou Kristian Nairn.
Na entrevista, o ator frisou ainda que só não é fã de participações especiais. "Não estou a dizer que não sou fã de Sheeran; apenas não sou fã dos cameos. (...) Acho que a maioria das pessoas concorda comigo. É uma grande bofetada à realidade. É tipo… porquê?", acrescentou.
Ed Sheeran participou no arranque da sétima temporada de "A Guerra dos Tronos", dando vida a um soldado da armada Lannister, que Arya Stark (Maisie Williams) conheceu durante as suas viagens.
Comentários